A aprovação do Mestre
Leitura:
Mateus 25:14-30
Muito bem, servo bom e fiel! – Mateus 25:21
Rudolfo foi um jovem músico em Viena, com um desejo ardente de escrever uma sinfonia. Finalmente chegou o tempo em que ele foi capaz de fazê-lo. Depois de escrever e reescrevê-la diversas vezes, ele mostrou a partitura para alguns amigos e pediu suas opiniões. Sem exceção, todos concordaram em que se tratava de um excelente trabalho. Mas Rudolfo continuou a trabalhar, polindo e aperfeiçoando o que ele esperava tornar uma obra-prima. Por fim, estava pronto para apresentá-la em público.
A orquestra tocou a sua sinfonia de forma brilhante. Depois que terminou o último movimento, houve uma pequena pausa. Então a audiência explodiu em aplausos estrondosos. Rudolfo, entretanto, parecia imóvel até que um senhor idoso de cabelos brancos se aproximou dele. Colocando as mãos sobre os ombros do jovem, exclamou: "muito bem, Rudolfo! Muito bem!" Somente então o jovem músico sorriu de satisfação. Havia recebido a aprovação da pessoa que ele mais queria agradar o seu respeitado mentor.
É assim que deveríamos considerar nosso trabalho: como um serviço para Mestre. O reconhecimento vindo das pessoas pode ser encorajador. Mas deveríamos ter o desejo de ouvir, acima de tudo, as palavras de nosso Senhor: "Muito bem, Servo bom e fiel!". O que realmente conta é a aprovação do Mestre! – RWD
Pensamento:
Quando você fizer o que agrada a Deus, então Deus se agradará de você.
Tradutor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário