Tradutor

Convite para o Filme Wesley!!


Não perca o Filme "Wesley: um coração transformado para mudar o mundo"
Depois do reformador Alemão Lutero, ganhar as telas através da produção cinematográfica “Lutero, O Filme”, agora é a vez de outro grande reformador, o Avivalista Inglês John Wesley, ganhar a sua versão em longa metragem.

A vida de um homem que com sua paixão por Deus mexeu com a vida espiritual dos ingleses e com a estrutura social de seu país.

"Wesley – um coração transformado pode mudar o mundo!" é um drama de fé e renovação. Esta verdadeira história é baseada no diário real de John Wesley, fundador do movimento metodista, ao lado de seu irmão, o prolífico compositor musical, Charles Wesley. Este filme está repleto de aventura, romance e desafio. Ao longo desta apresentação dramática, os espectadores vão se identificar com as lutas pessoais desses grandes heróis da fé. Perceberam também como é que foi que o poder transfomador da graça de Deus transformou suas vidas e o mundo ao seu redor.

Este longa metragem, há muito aguardado, foi premiado por seus efeitos especiais, fotografia deslumbrante e autênticos figurinos do século XVIII, o filme “Wesley: A Heart Transformed Can Change the World” (Título em Inglês).

Convidamos você para assistir esse belo filme que com certeza Impactará a sua vida!!!!

Sábado,  dia 23 de Julho.
No templo da Igreja Metodista Central em João Pessoa.
Ingressos R$ 3,00 -  Sessão única às 18hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregador Civilizado - Leonard Ravenhill

R.C.Sproul

UM CHAMADO À ANGUSTIA - DAVID WILKERSON

Judson Oliveira