Tradutor

Tempos de Angústia

"Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair." (Salmos 55:22)

Se você quiser saber como o rei Davi enfrentou as investidas constantes de seus inimigos, dê uma olhada no Salmo 140. Davi lançou toda sua carga sobre o Senhor. Mesmo quando os seus inimigos tentaram prendê-lo, Davi disse: “Eu declaro ao Senhor: Tu és o meu Deus. Ouve, Senhor, a minha súplica! Ó Soberano Senhor, meu salvador poderoso, tu me proteges a cabeça no dia da batalha" (Salmos 140:6-7). Davi basicamente estava dizendo: "Senhor, eu deposito os meus problemas em ti." Não é maravilhoso termos um Deus sobre quem possamos lançar os nossos fardos?

Você está atualmente sobrecarregado? É assim que me sinto; Algo está lhe incomodando? Sim, Algo me incomoda; Você tem ansiedade acerca de alguma coisa? Talvez um problema no trabalho, Talvez problemas na escola, Faculdade. Qualquer que seja o nosso fardo, devemos seguir o exemplo de Davi: Lance-os sobre o Senhor. Ele nos sustentará. Ele nunca permitirá que o justo seja abalado (veja Salmo 55:22).
 
E nessa Palavra que devemos descançar nesse dia, crendo que tempos melhores estão por vir, ainda que com uma visão tão nublada pelas circunstâncias e sem conseguir enchergar nada, absolutamente nada... Acredito na Palavra que nos diz que: "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." 1 Corintios 2:9
 
O DEUS EMANUEL ESTÁ CONOSCO!!!!! Aleluia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregador Civilizado - Leonard Ravenhill

R.C.Sproul

UM CHAMADO À ANGUSTIA - DAVID WILKERSON

Judson Oliveira